Webnode

Seja bem-vindo!

Apesar de ser um assunto cada vez mais discutido, onde grande parte das pessoas dizem estar cientes do que é HIV/AIDS, o preconceito e estígma em relação ao portador ainda persiste. Mas não só o preconceito em que a sociedade implica ao soropositivo, mas também a sua própria rejeição.

Bernardo (nome fictício), um jovem de apenas 19 anos descobre-se infectado e sente na pele a dor da própria rejeição. Pela necessidade de compartilhar seus pensamentos, conceitos, opiniões e ate mesmo seus sentimentos, este decidi criar um site. Porém mais do que contar sobre a vida de um jovem, este site tem como intuito levar notícias e informações, além de difundir o respeito para com os portadores de HIV/AIDS.

Webnode

Mural de Recados

Efeito ao Efavirens

Belo 22/04/2014
e aí pessoal, gostaria de saber se alguem teve um efeito comum ao meu com o Efavirens, pois a 2 semanas estou tomando Efavirens, Lamivudina e Tenofovir, e a 3 dias estou tendo uma alergia horrível (parecido com sarampo ou urticária), pontos vermelhos pelo corpo inteiro que coçam muito (braços, pernas e tronco). Falei com meu infecto hoje, e ele suspendeu por hora os medicamentos e me receitou allegra 120 mg, e vou até ele amanhã para uma consulta de urgência.
Em outro post nosso amigo Caçula até me respondeu falando sobre, mais se alguém teve algo parecido com isso, e tb se pode continuar tomando os medicamentos gostaria de saber.
Agradeço,
abraços a todos !!

Re:Efeito ao Efavirens

Edu 22/04/2014
To passando por isso agora.. Meu corpo todo ta vermelhor mas ta melhorando.. Deixei de tomar medicacao a uns 4 dias

Re:Efeito ao Efavirens

solidário 22/04/2014
Pelo que tenho conhecimento, essa alergia se for severa tem que suspender a medicação, ou, tomar concomitantemente Polaramine.

Re:Efeito ao Efavirens

FERNANDO 23/04/2014
Boa tarde,
Eu tive tbm e tive que trocar o efravirens... agora estou tomando nevirapina. Na epoca a medica ainda me receitou um anti alergico, mas sem sucesso. Fique tranquilo, no mais seu medico vai trocar sua medicação

Abração

Re:Efeito ao Efavirens

ve 24/04/2014
oi
tambem tive alergia a essa medicaçao, tomei por duas semanas, meu corpo ficou totalmente cheio de bolas vermelhas, a infectologista suspendeu a medicaçao.estou esperando ela voltar de ferias para trocar a medicaçao, abraços...

medo

Rafael 20/04/2014
Boa noite. Gostaria de saber se alguém com experiencia em HIV podeira me ajudar. Sou portador do vírus há 1 ano e meio, e meu cd4 estava em 295 e minha carga viral indetectável. Hoje, abri meu exame e para minha surpresa, minha cv subiu para 40,00 e meu cd4 caiu para 176... Alguém podeira me ajudar a entender o porque disto? Estou tão assustado =/

Re:medo

Renato 21/04/2014
Rafael você utiliza qual terapia arv? Há quanto tempo faz uso? Vc precisa ver com o infecto se essa terapia arv esta correta.... Se for o caso os remédios são alterados para tornar a carga indetectavel novamente... Lembrando que quando faz o uso da terapia arv não pode esquecer de tomar os remédios diariamente... Eh pro resto da vida e mudanças de hábito tbm são importantes. Fique tranquilo pois isso é uma questão de ajustes de medicação

Amizades

Thiago 19/04/2014
Ola meu nome eh Thiago, gostaria de conhecer mulheres p/ amizade e quem sabe algo mais, sou soro+ desde 2008, saudável, tenho 30 anos e sou do guarujá-sp.
Meu email eh thiagoalbacete@hotmail.com

duvidas e medo

m&m 18/04/2014
eu tbm sinto essas sensaçoes de queimaçao na pele e ja tenho 7 testes negativos e o ultimo com 195 dias depois de uma relaçao de risco. alem dessas sensaçoes de pele a queimar tbm sinto por vezes dormencia nas maos e nos pes. e sinto tbm como se os linfonodos ficassem inchados mas tipo por coisas de segundos, como se estivesse a bombear algo, tipo batida de coraçao. ja nao sei k pensar mais... tou desesperado pk ninguem me sabe dizer o k tenho na verdade. tenho medo k seja um caso de soroconversao tardia. mas vejamos ja la vao mais k 6 meses,,, :(

Re:duvidas e medo

Nt 19/04/2014
Amigo eu sinto os mesmo sintomas que os seus igualzinho estou desesperado, muito angustiado se possível me manda seu email para trocarmos informação por favor estou com muito medo e com uma certeza que meu próximo teste vai ser positivo, e estou morrendo de medo de realizar.
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Cadastre seu e-mail abaixo e fique por dentro das novidades do site! Não se esqueça de verificar sua caixa de entrada ou lixeira e confirmar o serviço!

Seu e-mail não será divulgado